KFC aposta em gírias regionais para detonar a fome em promoção com 2 Double Crunch por R$ 23,90
Para reverberar a novidade, a marca inova e pela primeira vez na história investe em anúncio nos cinemas nacionais
– Para quem busca sabor e suculência com excelente custo-benefício, o KFC Brasil traz mais uma novidade: a promoção 2 Double Crunch por apenas R$ 23,90, válida para consumo presencial em todos os restaurantes da rede no país até o final de dezembro. Com toque de humor, a marca utiliza na campanha gírias regionais que substituem o verbo ‘comer’ e, pela primeira vez, marca presença com filme publicitário nas telas dos cinemas nacionais.
Com duas tiras generosas de frango frito, suculento e crocante, o Double Crunch, que é um dos queridinhos dos fãs da rede, é destacado na campanha com a mensagem “Vamos detonar a fome!”. Para isso, a marca utiliza recursos divertidos e interativos, convidando o seu público a aproveitar a oferta por meio de gírias regionais, como “amassar”, “brocar”, e “tankar”. “Queremos falar a mesma língua dos nossos clientes, por isso nos apoiamos em expressões locais na linguagem desta campanha e fomos para as telas dos cinemas em shoppings em que temos lojas. Não importa onde o consumidor esteja, queremos estar com ele e que ele aproveite o melhor do KFC com qualidade, sabor, muita economia e irreverência”, destaca Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
Este é o primeiro trabalho publicitário criado pela DM9 para o KFC Brasil, que também possui comunicação em demais plataformas digitais. “Além de ter produtos que já conquistaram há tempos o paladar do brasileiro, o KFC é uma marca com um tom divertido e irreverente de se comunicar com o público. Explorar a riqueza da linguagem regional do país com humor é uma forma deliciosa de ajudar a comunicação da empresa a ampliar horizontes e conversar com o público onde ele está, seja qual for a plataforma”, pontua Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.
A campanha também conta com a participação de influenciadores populares como Esse Menino, Ed Gama, João Seu Pimenta e Paul Cabanes, cujas personalidades se entrelaçam perfeitamente com o tom irreverente da campanha, ampliando o alcance e a conexão com o público jovem.
Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken)
Rede de restaurantes de origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky. Famosa pelas opções de sanduíches e baldes de frango frito, suculento e crocante, feitos com a receita secreta a base de onze ervas, que está trancada até hoje em um cofre em Louisville. Presente no Brasil desde 2006, foi em 2019 que o Grupo IMC passou a operar as unidades enquanto master franqueadora da marca. Com modelos de negócios diversificados para restaurantes próprios e franquias, conta nacionalmente com mais de 190 restaurantes. No mundo, o KFC tem presença em mais de 145 países e ultrapassa 25 mil operações. Acesse nossos sites: https://franquiakfc.com.br/ | https://cupons.kfcbrasil.com.br/ e nos siga no Instagram, Facebook e LinkedIn.
Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)
Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Acesse nossos sites: https://grupoimc.com.br/ | https://ri.internationalmealcompany.com/ e nos siga no LinkedIn.
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