A Alctel, empresa mineira líder em soluções tecnológicas, consolidou sua presença no cenário da experiência do cliente ao participar do 22º Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), maior evento de experiência do cliente do mundo. Realizado nos dias 10 e 11 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento reuniu mais de 400 palestrantes e 140 CEOs para discutir as últimas tendências e inovações em Inteligência Artificial e Experiência do Cliente (CX).
Entre os grandes players de mercado, a Alctel foi representada pelos executivos Sérgio Lima, CEO da empresa; Elaine Bolzon, Diretora Executiva o Executivo de Vendas Christiano Magesty. Reconhecida por suas soluções inovadoras, a Alctel teve a oportunidade de compartilhar experiências e contribuir para o debate rico e aprofundado sobre o futuro da experiência do Cliente.
“A Alctel sempre esteve na vanguarda da tecnologia buscando garantir com que os clientes tenham a melhor experiência possível. O Conarec é, sobretudo, um evento de inovação e participar dele é fundamental para trocar experiências, estabelecer novas parcerias e aprender sobre o futuro da experiência do cliente. Tudo que a gente leva do encontro é fundamental para mantermos nosso compromisso com a excelência e a inovação”, comenta Sérgio Lima, CEO da Alctel.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CÍNTIA NEVES SILVA
cintia.imprensa@gmail.com