Sucesso entre a garotada, o suplemento vitamínico Baly Kids já vendeu mais de 6 milhões de latas desde o seu lançamento, em 2022. O produto, que não é energético, foi desenvolvido para que os pequenos também aproveitem os momentos em família com uma bebida própria para eles. E vai marcar esse Dia da Criança com ações especiais. Pontos de vendas selecionados terão jogo de amarelinha, mascote do Baly Kids, carro temático e, claro, muita bebida gelada para a criançada. Além disso, a cada compra de 2 ou mais latas de Baly Kids, será entregue 1 copo colecionável, em uma ação que vai até o dia 30/10/24.
O suplemento vitamínico Baly Kids tem fórmula inédita, sendo levemente gaseificado e rico em ferro, magnésio e zinco, vitaminas A e Complexo B. Com embalagens bonitas e criativas, e licenciamento para uso da imagem do personagem Sonic The Hedhegog, o produto se destaca nas prateleiras. São cinco sabores, que revolucionaram o mercado de bebidas infantis: Laranja, Morango, Tutti Frutti, Uva e Melancia.
“Por não ter taurina nem cafeína e ser rico em vitaminas, o Baly Kids não é um energético, mas sim um suplemento vitamínico. A fórmula foi desenvolvida pensando no bem-estar dos pequenos. A vitamina A fortalece o sistema imunológico, auxilia no crescimento e no desenvolvimento dos ossos. Já o complexo B tem ação direta na saúde cognitiva, contribuindo para aprendizagem e coordenação motora”, explica Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly do Brasil. “Este produto teve origem em uma demanda na qual as crianças tinham necessidade de pertencimento, durante o momento de consumo de energético da família, agora todos podem consumir Baly dentro de casa, sendo Baly energy drink para adultos e Baly Kids para os filhos”, completa Dayane.
Líder de mercado
A Baly Brasil é uma empresa de bebidas, sendo a maior marca brasileira de energéticos. Consagra-se como líder absoluta nas vendas de energéticos 2L, com 52% do mercado brasileiro, devido à inovação e por saber ouvir o consumidor, tem contribuindo significativamente para o crescimento da categoria de energéticos no país – inclusive quando se fala na diversificação de sabores.
De acordo com o painel ScannShare 3.0 da Scanntech, Baly também lidera em volume nesse segmento em 2024, com crescimento de 57% no período de Janeiro a Agosto 2024 x 2023. Atualmente há 23 sabores do energético Baly disponíveis no mercado, incluindo seis sem açúcar. Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o Morango e Pêssego, em embalagens coloridas que chamam atenção no ponto de venda (PDV). Dados que a destacam como uma marca impulsionadora do segmento de não-alcoólicos.
A Baly Brasil também produz cerveja, a Baly Bier, e destilados. Com a linha Intencion, entregou a primeira vodka em lata do Brasil. Na linha gin, oferece os sabores Tradicional, Melancia, Maçã Verde e Morango.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DINA CLEISE DE FREITAS
dina.freitas@estruturadecomunicacao.com.br