Um badalado coquetel para 230 convidados marcou a inauguração da Franccino Campinas na noite desta quarta-feira, 2 de outubro. Arquitetos, decoradores, paisagistas, empresários do setor e formadores de opinião dos mais diversos segmentos foram prestigiar a chegada da primeira loja exclusiva no interior paulista da marca mineira que é sinônimo de requinte, elegância e inovação no design brasileiro de mobiliário.
Localizado no número 1.952 da Rua General Osório, no Cambuí, o novo showroom é fruto do empreendedorismo do casal Claudia Almeida e Cláudio Silveira, anfitriões da noite, que foram convidados pela Franccino a serem os primeiros franqueados da marca, iniciando um novo modelo de negócios para a empresa.
A Franccino busca transformar os ambientes por meio de móveis que unem tecnologia de ponta à tradição artesanal, em criações que nascem de um processo minucioso e sustentável. Cada peça é fruto de produção própria, em colaboração com designers de renome, resultando em coleções que expressam autenticidade e sofisticação.
Sobre a Franccino
Criada em 2001, a Franccino surgiu de um sonho comum dos seis irmãos Francino para abranger, hoje, tantas outras famílias: dos idealizadores da marca, aos colaboradores altamente capacitados até o consumidor final, que agrega às peças as suas próprias histórias.
Na cidade de Cláudio, Minas Gerais, se estruturam em um Parque Industrial os procedimentos fabris, amparados por matéria-prima nobre, mão-de-obra qualificada e tecnologia de ponta, moldando móveis de alto padrão para ambientes internos e externos. Toda a produção, desde a estrutura metálica e marcenaria até o acabamento artesanal, acontece lá.
A Franccino conta também com a curadoria de designers experientes e renomados que aplicam às formas o conforto, resistência e durabilidade em desenhos alinhados às tendências do mercado.
Atualmente são 12 lojas exclusivas distribuídas em 5 Estados, nas cidades de São Paulo, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cláudio e agora Campinas. A empresa destaca ainda a frota de caminhões em crescimento, para distribuição própria, e a caminho, um parque industrial que reunirá os seis parques fabris existentes em uma área com o dobro do tamanho da atual.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANA MARIA SPINELLI
rosana@macchinaweb.com.br